Evento

5º edição do Latam Retail Show

LATAM-Retail-Show copy
Evento: Agosto 2019
Congresso e Expo

Latam Retail Show 2019

Considerado o maior evento de varejo da América Latina, o LATAM Retail Show é uma plataforma para fomentar o crescimento do varejo. Foram 14.000 m² de área com cerca de 120 expositores, 165h de conteúdo, atrações, premiações e uma arena 360° com conteúdo gratuito e extremamente relevante para o mercado.

Congresso

palestras com conteúdo intenso com mais de 250 palestrantes renomados aprofundando como a transformação virtuosa afeta todos os pilares do varejo: Estratégias de distribuição, Omnicanalidade, Pessoas e propósito, Data analytics, Foodservice, Supply chain, Shopping centers, Fidelização do consumidor, Eficiência operacional, Inovação, Tecnologias (IoT, VR, IA), Visual merchandising, Comportamento do consumidor, Marketing, Comunicação, E-commerce e Digital

Estratégias de distribuição, Omnicanalidade, Pessoas e propósito, Data analytics, Foodservice, Supply chain, Shopping centers, Fidelização do consumidor, Eficiência operacional, Inovação, Tecnologias (IoT, VR, IA), Visual merchandising, Comportamento do consumidor, Marketing, Comunicação, E-commerce e Digital

Expo

o LATAM Retail Show é uma plataforma para fomentar o crescimento do varejo, lembrando que a expo é gratuita, então qualquer empresário ou varejista poderá ter acesso aos 3 dias de evento. Serão 14.000m² com todas as soluções para a sua empresa, atrações imperdíveis e premiações para os melhores projetos voltados ao varejo.

Depoimento

Palavras do Cliente

“Somos extremamente beneficiados por podermos ter um evento da magnitude do LATAM Retail Show aqui em São Paulo: uma oportunidade única para que a gente possa trocar experiências (...).”

Artur Grynbaum
CEO do Grupo Boticário
PortugueseEnglishSpanish