Considerado o mais completo evento de varejo e consumo da América Latina, o LATAM Retail Show chegou à sua 5ª edição com uma série de atrações e conteúdos inéditos, distribuídos em três dias de Congresso, além da Expo, que este ano foi organizada pela NürnbergMesse Brasil.

O evento aconteceu de 27 a 29 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Contou com diversas atrações, como a Arena Mercado & Consumo, a competição Start Me Up, o prêmio de Inovação de Design no Varejo, o Mega Fórum e muito mais. Outro destaque desta edição foi a Retail Real Estate Expo, maior feira dedicada a pontos comerciais, shopping centers e expansões varejistas da América Latina.

Por meio de formatos variados e inéditos, divididos por temas de interesse, os assuntos abordados no LATAM Retail Show focaram evolução do varejo, ecossistema de negócios da China, omnichannel, cultura, liderança, inovação, jornada do consumidor, data analytics, mercado imobiliário, eficiência operacional, shopping center, strip malls, estratégia de distribuição, meios de pagamento, blockchain, big data, entre outros.

Matéria original publicada em: RCIA

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: