As principais tendências mundiais do varejo serão debatidas no Latam Retail Show, maior evento da América Latina voltado ao mercado varejista, que acontecerá de 28 a 30 deste mês, no Expo Center Norte, em São Paulo. Reunirá importantes líderes, que, juntos, discutirão como superar as barreiras do presente e do futuro. Uma das mais fortes e presentes em todas as estratégias é a omnicanalidade, cercando o consumidor de todas as formas de contato e facilidade. Com o avanço da tecnologia, plataformas e smartphones, ele passou a deter várias estratégias das empresas nas mãos.

Segundo Jean Paul Rebetez, sócio-diretor da GS&Consult e um dos curadores do evento, deve-se dar ao consumidor uma integração entre on line e off line. “As empresas precisam oferecer serviços e produtos a qualquer hora que o consumidor desejar, com o melhor custo possível. Vejo o varejo mundo afora e o Brasil trabalhando e se esforçando muito para entregar esta oferta integrada. A omnicanalidade traduz isso”, explica Rebetez, que participará do painel ‘Tendências do varejo: como superar as barreiras para a inovação’, no dia 28.

Leia a matéria original em: O Estado do Ceará

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: