Ao completar 30 anos de mercado, a Primetour, agência especializada em viagens e experiências de luxo, acaba de lançar um programa para agências e consultores independentes (ICs), chamado Be Infinite by Primetour, que funcionará na prática como uma consolidadora.

O objetivo é somar a estrutura da empresa ao bom relacionamento que os profissionais do modelo de trabalho já possuem com os seus clientes, gerando mais empreendedorismo. A lista de serviços do Be Infinite inclui suporte ao atendimento com especialistas, ferramentas de reservas e relatórios, treinamentos pela Prime Academia, business intelligence, além de tecnologia e marketing personalizados.

“Observamos o mercado e os consultores independentes já existem no Exterior há muito tempo. O Brasil sempre acompanha várias tendências e acreditamos que agora é o momento para implementar esse projeto. O profissional terá disponível tudo o que levamos 30 anos para aprender”, afirma a CEO da Primetour, Marina Gouvêa de Souza, ao Portal PANROTAS.

O serviço funcionará de acordo com a necessidade do agente. Na primeira opção, o consultor pode entrar em contato direto com a Primetour, que realizará as cotações e repassará os valores e o roteiro ao próprio profissional, que fechará a venda com seus passageiros. Não há contato da Primetour com os clientes dos consultores. A segunda alternativa é a Primetour dar acesso às ferramentas e contatos para que o consultor fale direto com os fornecedores fornecedores e assim monte os próprios produtos.

“Desde dezembro estamos estruturando contratos e processos para conseguirmos lançar hoje. Nossa ideia é entender quais são as diferenças e o que cada um busca, porque são formatos diferentes, e vamos ajustar o que a Prime tem de serviços para atender melhor”, completa a new business manager, responsável pelo projeto, Maria Fernanda Serra.

Leia a matéria original em: Portal Panrotas

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: