A cidade de São Paulo vai receber, no dia 10 de outubro, a edição 2019 do Simpósio da Cadeia do Frio, evento realizado pela Global Cold Chain Alliance (GCCA) Brasil & Associação Brasileira da Indústria de Armazenagem Frigorificada (Abiaf).

Pelo quarto ano consecutivo, o simpósio vai reunir especialistas, empresas e profissionais do setor com os objetivos de promover a interação entre os participantes e o debate sobre soluções e inciativas, além de divulgar as oportunidades e inovações em todas as etapas da cadeia do frio.

O presidente da Abiaf, Francisco Moura, abre a programação do evento com a apresentação O Mercado da Cadeia do Frio no Brasil. O presidente da GCCA, Corey Rosenbusch, abordará o tema Fundos de Investimentos e Consolidação na Cadeia do Frio. Ainda na parte da manhã, representantes do grupo GS&Libbra falam sobre Tendências em Varejo e Serviços de Alimentação. Já a visão do cliente ficará a cargo de executivos da Marfrig Global Foods e da BRF.

Dentre os demais temas das palestras estão serviços de valor agregado, eficiência em refrigeração, segurança alimentar, inovação e automação, exportação e abertura de novos mercados em proteína animal, gestão de riscos e seguros. No encerramento do evento, o norte-americano Anthony Leo, da RLS Logistic, e o uruguaio Pablo Firpo, da Friopuerto, discorrerão sobre Melhores Práticas Internacionais.
O Simpósio da Cadeia do Frio 2019 da GCCA Brasil & Abiaf acontecerá a partir das 8 horas da manhã do dia 10 de outubro, no Hotel Tivoli Mofarrej, próximo à Avenida Paulista.
Matéria original publicada em: Cadeia logística do frio

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *